quarta-feira, 14 de outubro de 2009
Tudo se embola!
A rodada 29 foi marcada por tropeços dos times que figuram a parte de cima da tabela. Palmeiras, São Paulo, Inter, Atlético Mineiro e Goiás tropeçaram. Impressionante! os 5 primeiros colocados tropeçaram.
O Palmeiras foi goleado pelo Náutico no estádio dos Aflitos. Bruno Mineiro (duas vezes) e Cláudio Luiz marcaram para o timbu. O São Paulo perdeu para o Flamengo por 2x1 no estádio Maracanã. Petkovic (de pênalti) e Zé Roberto marcaram para o time carioca. Hernanes descontou para o tricolor. No Beira-Rio, o Inter empatou em 1x1 com o Atlético Paranaense. Patrick abriu o placar, mas aos 44 min. do segundo tempo, Alecsandro deixou tudo igual para os colorados. No clássico mineiro (Atlético Mineiro X Cruzeiro), deu Cruzeiro! A raposa bateu o galo por 1x0, gol de Wellington Paulista e já é 7º no campeonato. Encerrando os tropeços, o Goías, de Iarley, empatou em 1x1 com o Sport em pelo Serra Dourada. Léo Lima marcou para o alviverde e Luciano Henrique para o leão da ilha.
Na zona do rebaixamento não houve alterações nas posições, porém teve time somando pontos importantíssimos. Além das vitórias do Náutico e do empate do Sport, o Fluminense derrotou o Santo André por 2x1. Fred (de penalti) e Alan marcaram para o tricolor carioca.
No cartola, a rodada foi novamente braba. Uma rodada que quem se deu bem, foram aqueles que realmente arriscaram! Jogadores que eram dados com certeza que iam bem, decepcionaram. Marcelinho Paraíba foi um deles. Junto com ele, Iarley, Juninho (expulso) e Júlio César foram muito mal. Quem tinha Willians, do Flamengo, Petkovic, Bruno Mineiro, Claudio Luiz e Fred, por exemplo, pode rir á toa! esses cinco foram alguns dos que mandaram muito bem!
Aguarde a abertura do mercado, confira seus pontos e já escale seu time para a próxima rodada!
ps: A equipe do cartola tá dando bobeira e aind anão colocou o resultado final do mês de setembro. Outubro começa no dia 12? Eu , hein...
Um abraço e boa sorte!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário