sábado, 31 de outubro de 2009

Odeio o Cartola!!!!!

Este Cartola ta de sacanagem. Primeiro, quando tinha jogos isolados de rodadas atrasadas, eles fechavam o mercado na quarta e só abriam na segunda, com um jogo no meio. Aí seu jogador machuca, leva cartão e agente se lasca. Depois, marcam um cara como titular e o cara é reserva. Marcam um jogador como reserva, o assistente técnico muda a escalação e a porra do jogador é titular e faz mil pontos. Por último, estava agora atualizando meu time e quando tinha escalado cinco jogadores, a merda do cartola travou tudo e vou esperar o que o assistente tecnico vai fazer. Palhaçada.... ATUALIZAÇÃO A porra do assistente técnico repetiu o meu time da úlitma rodada, com jogadores suspensos, machucados e tudo que tem direito. Complô pra poder parar a ascenção fabulosa que o Perestroika vinha tendo. Armação da CBF. Odeio Ricardo Teixeira.

3 comentários:

Dudu Timo disse...

Fla do DF é o LÍDER!!!

a direção disse...

to fazendo aqui
j aja atualizo

comprei duas canecas do flamengo
uma pro dudu e outra pro baiano
abs

Augusto Gonçalves de Sousa
email/msn: augustobox@gmail.com
disse...

Eu viajei no feriadao e nao tive como alterar meu time pra essa rodada. Resultado, ficou meu time da rodada do meio de semana. Mesmo assim, consegui ficar em segundo. Tô numa sorte danada...