segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Xô Uruca!!!!

Reformulação total na Perestroika após a ultima rodada, mais uma vez decepcionante. Sobrou para todo o elenco, menos o Impera. Vendi toda aquela cambada de moça. No momento, pergunto-me onde estava com a cabeça quando escalei aquele tal de Ramalho (menos sete), aquela Mauricio Ramos (menos 1.2) e a praga do Eduardo Martinez (menos dois). No meu pré-time contava com Rever (fez gol), Marcio Azevedo (fez gol) e Felipe Menezes (fez gol). Mas não, fui dar uma de gato mestre.....O que eu fico puto é que toda semana a dupla Muriqui e William fazem dois milhões de pontos. Aí, deparo-me com a tabela em que o Avaí, em casa, enfrenta a baba do Nautico. Bingo. Escalei os bonitões. Moral da História: 11 pontos somados e arrendondados..... Ninguem Merece. Assim, meu projeto Tóquio ou Dubai começa a ficar mais distante. Só que, como a Fenix, ressurgirei das cinzas e virarei este jogo....... Segurem-se o trator russo vem aí...

Um comentário:

VascoIJ0neZ! disse...

me fudi com o zagueirinho do palmerias.tem uns caras q a gent enoa pode dar mole. eu aind aot apanhando.qdo os coloco me fodo tb
paia dmeias
ma so muriqui fez 4 so?
o lance eh apostar nessa sbostas
cansei de ser surpreendido pelo avai
comecei a apostar nos caras
e deu certo