domingo, 30 de agosto de 2009

Sai Uruca!!!!

Ainda bem que acabou este mês de agosto. Foi horrível. Não consegui montar um time que preste. Sei que tem muitos me gorando, sabendo da minha superioridade intelectual e meus profundos conhecimentos futebolisticos. A decepção é dominante, mas vamos aumentar o bicho, colocar os salários em dia e passar a foice.... Vamos trabalhar em silêncio, fazer novas aquisições e atropelar os adversários. Esquemas malucos serão testados e apostarei em vários caneludos e enganadores que marcam uma porrada de pontos por rodada Vamos jogar com o regulamento embaixo do braço. A virada é iminente, os adversários já planejam mudanças para neutralizar a certa ascenção da tabela que virá nas próximas rodadas. Contudo vou adiantar, as noites mal dormidas são inúteis pois a superioridade gritante da Petrestroika surgirá perante todos e o meu verdadeiro local, a liderança, será devolvida ao seu legitimo dono.

2 comentários:

VascoIJ0neZ! disse...

DE novo?
fa zum time novo,pet! haihaihaua

Rogério Brandão de Faria disse...

a cada rodada eu faço um time novo. Tá foda