quinta-feira, 23 de julho de 2009

Quem se deu mal...
Na primeira parcial? Eu , particularmente, não estou animado com os resultados do primeiro "scout". Embora Diego Souza(Pal) e Emerson(Fla) tenham marcado, minha zaga foi só o vexame.Assim como os cara da "meiúca". Maioria negativada! Por que não escalei Léo Lima,Meu Deus, por quê? O cara fez gol e levou um 10. Minha esperança é o Corínthians e o Galo arrebentarem hoje.Pra cima deles!
(vascojones , até agora , somou 30 pontos com os resultados de ontem.)

2 comentários:

Rogério Brandão de Faria disse...

É Cabeça, no horizonte uma rodada obscura para o Perestroika. Apenas 24,20 pontos. Agora eu tenho um culpado para o fracasso do meu time, além do Cuca claro: o DM. Tirou o Kleber Pereira da penultima rodada e ontem tirou meu artilheiro Felipe. Aí é demais !!!!! Preságio de uma semana turbulenta na Rússia.

VascoIJ0neZ! disse...

Pooo eu dei uma bizoiada sempre no apagar das luzes. .pode dar molE não . Meu ataque todo fez gol : d tardeli Emerson e dentinho alem do aranha que pegou muito .bj garanti uns 40 pontos no mínimo