sexta-feira, 4 de setembro de 2009

O poço pode ser mais fundo ainda!!!

Esta história de jogo perdido no meio de semana é uma palhaçada. O mercado do Cartola fecha, o time joga, dá uma zica e aí alguém se lasca. E este alguém, no caso, sou eu. O jogo entre Inter e Galo de quarta-feira passada não valeu nada pra pontuação, mas me atrapalhou muito para os jogos que realmente valem.Porque? Resultado do jogo: Welton Felipe (Zag-Galo) e Andrezinho (Meia-Inter) se machucaram. E daí??? Os dois estão escalados pelo meu time. O mercado fechado e Rogerinho silas............. Vou interpor recurso junto STJD para mudar esta palhaçada..

4 comentários:

vasco jones disse...

O foda é que eles ainda fecharmao mercado as 17 h em vez de 19h 50 - como foi anunciado,
Realmente a bagunça anda reinando no cartola!

ojeito é mandar uns emails "delicados" como ando fazendo

Rogério Brandão de Faria disse...

já mandei. Esculhambei geral. Poderiam ter reaberto o cartola na quinta, ou o jogo isolado (Santos e Curintia) não fosse computado.
Põ me fudi geral. Além disso tem a parada do horário.
Foda

Dudu Timo disse...

Po, escalei a merda do Soronto do Inte e o viado foi expulso, ou seja, não jogou no jogo que eu escalei e nem pude mudar.
Outra revolta: Não consigo acessar o cartola de qualquer computador, só o de casa e alguns da facul, se mudar de máquina sempre consigo...o msmo no trampo...ta uma bosta!

v jones disse...

q mesnia, dudu